| 05/02/2011 21h58min
A grande estrela do sábado era o cantor Ben Harper. Mas o surfista e músico Donavon Frankenheiter também tirou uma casquinha no Praia Skol Music. Ele chamou a atenção da galera na Praia do Campeche, em Florianópolis, neste sábado, ao resolver entrar no mar para surfar.
Depois de pegar umas ondas, o californiano entrou na área do show distribuindo sorrisos. Nas mãos, carregava uma prancha e uma latinha de cerveja. Depois, foi comprar uma rede de descanso artesanal na Avenida Campeche.
Desde cedo o público começou a comparecer à praia para curtir o show de Ber Harper, a estrela da noite. As amigas Bárbara Demarco, Flávia Mohatto, Bárbara Wiemes e Charlise Reginato, moradoras da Ilha, chegaram às 15h30min com a amiga Laís Guedes, de Vitória (ES), de férias na Ilha.
Nenhuma é fã de carteirinha de Ben Harper, mas as moças adoram o clima de show, conhecem algumas músicas e, dizem que não poderiam perder a chance de ver uma apresentação de graça dele na Ilha.
As amigas catarinenses se conhecem da UFSC. Bárbara Demarco faz Engenharia Ambiental e diz que, no curso, boa parte dos alunos era contra o show, que quase foi cancelado por vontade do Ministério Público Federal.
O show
Após a apresentação de Tom Curren, foi a vez de Donavon Frankenheiter subir ao palco do Praia Skol Music, na Praia do Campeche. O show começou por volta das 19h e terminou cerca de 40 minutos depois.
Apesar da chuva fraca, o público não perdeu o ânimo e curtiu o penúltimo show deste sábado. Donavon jogou uma latinha de cerveja para a plateia, que foi agarrada por um dos fãs.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.