| 15/10/2010 09h39min
A fachada do ParkShoppingBarigüi está cor-de-rosa e marca o Outubro Rosa, um mês de atividades dirigidas à prevenção ao câncer de mama. A mudança foi feita ontem (14/10). O Outubro Rosa é promovido pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), com apoio da Prefeitura de Curitiba.
O ParkShoppingBarigüi acende seus holofotes da cor oficial do câncer de mama entre os dias 14 e 24 de outubro. É a segunda vez que o shopping adere a uma campanha com objetivo de dar visibilidade à luta contra o câncer de mama.
Na primeira vez, em 2005, trouxe em comemoração aos 10 anos da Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil com exclusividade pelo IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, uma exposição fotográfica que mostrou a trajetória de sucesso do projeto através de 500 fotos que ficaram expostas na Praça de Eventos.
>> Confira o nosso especial do ParkShoppingBarigüi
Fonte: NQM Comunicação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.