| 06/10/2010 10h19min
A rede A Yogurteria, especializada em frozen yogurt, inicia em outubro a venda de franquias para todo o país. Criada no ano passado, por dois jovens empresários curitibanos, a empresa conta atualmente com quatro lojas próprias. A grande aceitação deste tipo de sobremesa em todo o país, aliada às frequentes consultas de interessados no negócio, motivou os proprietários a transformar a empresa em franqueadora.
O foco inicial da expansão via franchising é a região metropolitana de Curitiba, interior do Paraná e os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Eles não descartam, entretanto, lançar sua marca pelo Norte e Nordeste, uma vez que muitas consultas vem destes estados.
A taxa de franquia é de R$ 20 mil, os royalties ficam em 2,5% sobre o faturamento bruto mensal no primeiro ano e 5% a partir dos 12 meses iniciais. Como taxa de Publicidade, a rede cobra 1% sobre o faturamento bruto mensal. Existem possibilidades de trabalhar com lojas ou quiosques. O investimento médio para a abertura de uma loja de até 36m2 é de R$ 250.000.
(Fonte: FC Comunicação)
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.