| 12/05/2010 09h13min
Festinha para crianças é uma maravilha! Para encontrar os temas basta usar o gosto da criança com relação aos desenhos, de filmes, times de futebol ou algum personagem clássico da literatura infantil. Mas essa mamata acaba passando e uma faixa de idade surge...
Entre os 10 e os 15 anos, os adolescentes (ou pré-adolescentes) as “ex-crianças” acham que estão crescidinhas demais para os temas de outros tempos. Ao mesmo tempo, esta categoria de aniversariante procura evitar reuniões familiares em churrascarias ou restaurantes.
Bom, o que fazer com essas enfants terrible?
Como eram as festas quando você era adolescente? Conte para a gente como eram estes encontros!
Uma boa saída é encontrar um local bem divertido. Um parque de diversões, um boliche ou um kart são divertidos e todos podem participar e brincar o dia todo. Os boliches, por exemplo, oferecem estrutura pronta para organizar festas. Encomende os salgadinhos e deixe que a energia adolescente seja descontada nos pinos. Se o boliche estiver localizado dentro de um shopping, melhor ainda, já que os pais podem passear enquanto esperam o fim da festa.
Em dias de muito calor um parque aquático vai bem. Os convidados brincam à vontade durante o dia todo e o bolo com o parabéns pode acontecer em um salão separado das piscinas. Tem locais com monitoramento e recreadores também. Vale a pesquisa. Algumas grandes redes de lanchonetes oferecem salões temáticos e opções de lanches para este público, bem a cara deles.
Campinhos de futebol ou quadras alugadas bem como uma lan house apresentam a possibilidade da brincadeira constante na linguagem dos convidados.
É a idade da interação total com os amigos. Pense nas dicas do hagah e organize uma festinha divertida.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.