Itapema FM | 05/08/2015 12h28min
A Netflix anunciou nesta quarta-feira a sua primeira série brasileira. Intitulada 3%, a atração será um thriller futurístico, protagonizado pelos atores João Miguel (Estômago e A Teia) e Bianca Comparato (Avenida Brasil e Somos Tão Jovens). Criada por Pedro Aguilera, direção ficará a cargo do uruguaio César Charlone (O Banheiro do Papa), já indicado ao Oscar de Melhor Fotografia por Cidade de Deus.
50 filmes que você tem que assistir na Netflix
Netflix aumenta as mensalidades de seus serviços no Brasil
Segundo contou Bianca em vídeo divulgado pela Netflix, a trama retrata uma sociedade dividida entre progresso e devastação:
– A história acompanha jovens que estão nesse lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor no outro lado. Para isso, eles precisam passar por um processo de seleção, e nesse processo só 3% conseguem.
– Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não – comenta Charlone.
Marina Person fala sobre os planos após saída da TV Cultura
Disputa entre serviços de TV por streaming promete mais conteúdo original e variedade de programas
Gravada com tecnologia Ultra HD 4K, a estreia da série está prevista para 2016. Além do Brasil, 3% também estará disponível no catálogo internacional da Netflix.
Em 2011, foi lançada na web um episódio piloto de 3%, que atingiu mais de 200 mil visualizações no YouTube. Porém, a Netflix garante que a nova série será uma versão diferente.
* Zero Hora
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.