Itapema FM | 23/07/2015 14h55min
Um ex-engenheiro de som do cantor Michael Jackson, Michael Durham Prince, assegurou possuir em seu computador até vinte músicas inéditas do astro do pop, que morreu em junho de 2009. A revelação foi feita na última quinta-feira, em uma entrevista ao jornal francês Le Parisien. Porém, Durham ressaltou que todas as canções estão inacabadas.
Dois álbuns póstumos de Michael Jackson já foram lançados: Michael em 2010 e Xscape em 2014. Poucos meses depois da morte do rei do pop, a gravadora Sony e seus herdeiros assinaram um acordo de um valor recorde, avaliado na época em mais de US$ 200 milhões pelo Wall Street Journal.
Após "Xscape", Michael Jackson pode ter mais oito discos lançados
Fortuna de Michael Jackson rende US$ 700 milhões cinco anos após sua morte
Este acordo prevê o lançamento de sete novos álbuns em dez anos, misturando reedições e inéditas. Até o momento, "não há nada planejado" sobre um possível novo disco póstumo, indicou Sony à AFP.
O ex-engenheiro de som disse não ter "nem o direito de escrever os nomes dessas canções inéditas, nem de fazê-las ouvir neste momento". Michael Durham Prince trabalhou com o astro de 1995 até sua morte.
– Eu acredito que haverá mais álbuns, mas por agora, estamos trabalhando na ideia de revelar novas canções a cada seis meses. É trabalhoso. Michael não cantou o refrão em demos, então temos que encontrar alguém para cantar. Será, inevitavelmente, duetos – afirmou ele, acrescentando que "é a família, seus herdeiros, sua gravadora que vão decidir".
Confira o especial de Zero Hora sobre a morte de Michael Jackson
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos de uma overdose de propofol, um anestésico administrado por seu médico para ajudá-lo a tratar sua insônia, enquanto preparava uma série de shows em Londres.
* AFP
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.