Notícias

Itapema FM  | 16/07/2015 10h45min

Feira de artes abre neste sábado na Praça XV em Florianópolis

Primeira edição da feira reúne artistas da fotografia, pintura e gravura


A Casa do Teatro Armação inaugura neste sábado (18), às 9h, a Feira de Artes de Florianópolis (FAF), reunindo na primeira edição artistas da fotografia, pintura e gravura. Alinhada com o projeto Viva a Cidade, que ocorre aos sábados, a feira terá periodicidade semanal. A Casa do Teatro Armação está localizada na Praça XV de Novembro, no centro da capital, e a feira vai até às 15h.

A FAF vai ocupar os dois pisos da parte frontal do sobrado, que abriga também uma pequena sala de teatro. No piso térreo, o público vai ter acesso a obras de Adriana Maria dos Santos, Anita Damas, Bruno Bachmann, Bruno Barbi, Eliane Prudêncio, Fabio Dudas, Marcio Henrique Martins, Pati Peccin e Victor Giusti Lima.

No segundo piso, para esta primeira edição, foram convidados Joaquim Araujo, Kleber Steinbach, Milton Ostetto e Paulo Goeth do projeto Varal da Trajano. Eles vão apresentar fotografias das três primeiras edições do projeto. O artista Bruno Barbi vai pintar uma tela durante a feira, que será sorteada entre o público presente.

Todas as obras vão estar à venda por valores de até R$ 600,00. Para a próxima edição, no sábado dia 25 de julho, a técnica predominante será a xilogravura.
Artistas interessados em participar das próximas edições devem enviar breve currículo e imagem das obras para: feiradeartedeflorianopolis@gmail.com.

Agende-se
O quê: Feira de Artes de Florianópolis - Edição de Abertura
Quando:  18 de julho, das 9h às 15h
Onde: Casa do Teatro Armação
Local: Praça XV, nº 344, Centro - Florianópolis
 

DIÁRIO CATARINENSE
Fabio Dudas / Divulgação

Obra de Fabio Dudas, que participa da primeira edição da FAF.
Foto:  Fabio Dudas  /  Divulgação


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.