Notícias

Itapema FM  | 04/07/2015 20h47min

Fã catarinense realiza sonho e abraça cantor Lenine

Abraçar o cantor fazia parte da lista de desejos de Marina, 21, para compensar os dias em que esteve internada

Atualizada em 07/07/2015 às 09h35min

O sábado teve um significado especial para uma catarinense de 21 anos. Estudante de jornalismo da UFSC, Marina Oliveira realizou o sonho de conseguir abraçar o ídolo Lenine. O próprio cantor postou em sua página numa rede social o encontro, que só foi possível após uma campanha da catarinense na internet.

pedido de abraço foi para compensar os dias que ficou internada em maio devido à fibrose cística. Fã do cantor pernambucano desde os 12, após tantos antibióticos e agulhas ela foi autorizada pelo médico a assistir a apresentação do artista neste sábado (4) no P12, em Florianópolis.

O cantor recebeu Marina antes do show. O encontro foi pra lá de emocionante. O abraço durou três minutos, teve choradeira e a fã levou uma orquídea para Lenine, que tem um orquidário em sua casa no Rio de Janeiro. Durante o show, Lenine dedicou O Universo na Cabeça do Alfinete, uma das músicas do novo disco Carbono, à Marina e ao encontro especial com ela.

Na semana anterior ao show, já com o ingresso na mão, a moça deixou no Facebook do ídolo um pedido: um abraço para que cada internação que venha pela frente a faça lembrar desse momento tão especial.

Com a legenda "Encontro especial", Lenine fez questão de postar na rede social a realização do desejo de Marina.

Lenine faz show do novo disco, Carbono, em Florianópolis, neste sábado

Leia o pedido de Marina:

"Oi, Lenine. Eu, como essa gente toda que te acompanha e canta tuas músicas com a maior alegria, sou tua fã. De carteirinha. De dar brilho no olho. Peço licença pra te contar um "causo".
Eu tenho uma doença genética sem cura chamada Fibrose Cística. Por causa dela eu preciso ter um cuidado maior com o meu pulmão e sou mais propensa a infecções, principalmente pulmonares. Ocasionalmente eu preciso ficar internada pra administrar antibióticos injetáveis e aumentar minha imunidade. É nesse estado em que me encontro agora, pela segunda vez esse ano.
No fim da minha internação em maio, eu fiz uma lista de 21 coisas que eu queria fazer - para compensar os 21 dias internada - e nessa lista eu coloquei "ir a um show do Lenine", mesmo que não estivesse nada marcado pra Santa Catarina.
Marcaram! Comprei meu ingresso e do meu irmão na primeira semana.
Eu vou ao show porque apesar dos cuidados meu quadro é estável e meu médico autorizou. Não posso permitir que a minha doença norteie minha vida. Depois de tantos antibióticos e agulhas, preciso estar no sábado dia 4 em Jurerê pra te ouvir cantar.
Vim aqui na verdade pra dizer que eu ouço tuas músicas desde meus 12 anos e pra te pedir um abraço. Um abraço pra que a cada internação que vier pela frente me faça lembrar desse momento tão especial e tão incrível: um abraço com carinho de alguém tão admirado de longe.
Lenine, me abraça?".


Marina postou o pedido de abraço no Facebook de Lenine (Foto: Reprodução do Facebook)

DIÁRIO CATARINENSE
Facebook / Lenine

Lenine postou em sua página oficial numa rede social o registro do tão esperado abraço em Marina
Foto:  Facebook  /  Lenine


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.