Itapema FM | 20/04/2015 21h34min
Os caras do Kiss sem maquiagem, em um palquinho de nada, fazendo um set acústico a menos de um metro de você. Demais! Cada um dos cerca de 90 fãs que participaram do meet & greet (literalmente, encontrar e cumprimentar) com a banda pagou R$ 2,6 mil para estar ali - e ninguém se arrependeu. A promoção foi realizada na tarde desta segunda na Pacha, casa noturna contígua ao Devassa On Stage, onde mais tarde o grupo faria seu show convencional abrindo a turnê brasileira em Florianopolis.
Logo na entrada, cada fã ganhava um kit com camiseta, pôster e caixinha de palhetas
:: Veja galeria de fotos com os fãs maquiados de Kiss
:: Montagem do palco atrasa e público espera na fila
Lado a lado no tablado, Gene Simmons em pé e, sentados Eric Singer, Paul Stanley e Tommy Thayer (nessa ordem, da esquerda para a direita) tocaram Coming Home, Christine Sixteen, Strutter, Plaster Caster, Hard Lucky Woman, Love Her I All Can e Beth.
Pensa que acabou? O mini-show, sim. O pacote, não. Todo mundo foi posto em uma fila circular para os ídolos passarem dando autógrafos. Valeu de tudo para ter a assinatura de um deles: disco, foto até a pele.
Paul Stanley sem maquiagem durante o pocket show
Em seguida, os quatro foram se maquiar e o pessoal foi levado para uma área à esquerda do palco do Devassa. Em noites “normais”, ali é a área vip. No caso do Kiss, era a sala de espera para, às 20h em ponto, os quatro aparecerem como The Demon, Starchild, The Cat e Space Man para bater fotos.
Outra fila se armou. Um a um, os fãs entravam, posicionavam-se no meio dos mascarados e o fotógrafo da banda clicava.
Durava menos de cinco segundos, mas vai ser difícil esquecer. E ainda tem o show, com previsão de duas horas e 15 minutos de rock and roll.
Gene Simmons, Eric Singer, Paul Stanley e Tommy Thayer estavam sem maquiagem
Foto:
Emerson Gasperin
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.