Itapema FM | 21/02/2015 16h02min
Depois de duas temporadas de muitas traições, manobras questionáveis e assassinatos, o que será de House of Cards com Frank Underwood (Kevin Spacey) finalmente na presidência - o auge da vingança que o político planejou após não ter sido escolhido para outro cargo menor, lá no início da história? É o que a Netflix vai responder na próxima sexta-feira, quando disponibilizar para valer os 13 episódios do terceiro ano do drama político que é o carro-chefe de sua programação original.
Veja quais são as principais séries sobre política
Um pouco já se soube no dia 11 de fevereiro, quando parte da temporada foi liberada por acidente no catálogo do serviço de streaming e tirada do ar logo depois (há quem diga ter sido uma estratégia de marketing - se foi, funcionou). Mesmo que pouca gente tenha conseguido espiar a tempo, em seguida a Netflix resolveu divulgar o resumo dos 10 primeiros episódios, mostrando em linhas gerais por onde seguirá a trama.Marcelo Carneiro da Cunha: "House of Cards 2" é Shakespeare hoje
Obama gostaria que Washington funcionasse como "House of Cards"
Pôde-se saber, por exemplo, que o governo de Frank enfrentará uma crise internacional com a Rússia, e que Claire (Robin Wright), já como primeira-dama, se envolverá com as Nações Unidas. Um dos complicadores da história também terá relação com um furacão que colocará em perigo a Costa Leste do país.
Trailers e teasers indicaram que a relação entre o casal presidencial está estremecida. Em um deles, Claire mostra-se desconfortável em uma sessão de fotos com Frank. Em outro, a mulher parece arrependida das artimanhas de que lançaram mão, juntos, para ascender ao poder.
- Nós somos assassinos, Francis - diz ela.
- Somos sobreviventes - corrige o marido.
Netflix divulga trailer da terceira temporada de House of Cards
A terceira temporada de House of Cards chega fortalecida por um prêmio importante, o Globo de Ouro de melhor ator em drama conquistado por Kevin Spacey em 11 de janeiro (lembrando que Robin Wright levou o Globo de Ouro de melhor atriz no ano passado). Espera-se que a série mantenha o nível dos dois primeiros anos e se consolide como uma das melhores produções da atualidade.
Cinco motivos que fazem de "Freak Show" a melhor temporada de "American Horror Story"Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.