Itapema FM | 04/02/2015 14h09min
Os últimos meses não tem sido fáceis para Liam Gallagher. No final de 2014, o músico anunciou o fim do Beady Eye, banda que formou após o fim do Oasis com os outros ex-integrantes do grupo, e atualmente não está trabalhando em nenhum projeto musical. Além disso, Liam recentemente se divorciou, após a revelação de que ele teve uma filha com a jornalista Liza Ghorbani, com quem teve um caso extra conjugal nos Estados Unidos. E agora o artista foi multado em cinco mil dólares, justamente por não comparecer ao tribunal em Nova York, onde deveria participar de uma sessão sobre a pensão alimentícia da menina, Gemma. O advogado do músico, Raoul Felder, justificou a ausência por motivos de saúde: segundo ele, Liam estaria sofrendo de ansiedade e depressão. Não é a primeira vez que o artista falta a uma das sessões sobre o caso.
Noel Gallagher, irmão mais velho de Liam, famoso por trocar farpas com ele através da imprensa, chegou a comentar o acontecido durante uma entrevista - segundo ele, "Liam está fazendo de sua vida pessoal a maior confusão." Apesar da constante implicância entre os dois, Noel se mostrou solidário: "Acho que todos nós já passamos por isso. Eu já passei por isso", afirmou. "Esse tipo de coisa pode ter um lado bom porque você chega ao fundo do poço e se livra de muitas coisas ruins e recomeça. Eu sou o tipo de pessoa que diz 'que se dane, vou recomeçar', e esse seria o meu conselho para ele." Sobre o fim do Beady Eye, Noel opinou: "Eles formam uma excelente banda, mas não são bons compositores. Eles precisavam de uma música muito boa e não somente de um single, precisavam de um mega sucesso. Mas eu não acho que ele ficará fora de cena para sempre."
O último encontro público entre os Gallagher aconteceu em maio de 2014, no Etihad Stadium, em Manchester, onde os dois foram torcer pelo Manchester City.
ITAPEMA SC
Segundo o advogado de Liam, o músico estaria sofrendo de ansiedade e depressão
Foto:
Ver Descrição
/
Ver Descrição
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.