Itapema FM | 26/01/2015 11h01min
A quarta temporada de Grimm volta ao ar nesta segunda-feira, às 22h, no Universal Channel, pela TV fechada. O seriado conta a história de um detetive que teve a sua vida transformada ao descobrir que fazia parte de um grupo de pessoas que consegue enxergar criaturas sobrenaturais vivendo como pessoas normais entre nós. A atração tem inspiração em contos fantásticos, assim como os de fadas (o título é uma referência aos irmãos Grimm).
Os primeiros três episódios foram exibidos em dezembro do ano passado e já trouxeram diversos conflitos a serem resolvidos. Um dos mais importantes é se o protagonista da série Nick Burkhardt vai conseguir resgatar seus poderes de grimm, embora sua noiva Juliette não seja muito a favor, por querer uma vida mais normal e tranquila.
Por enquanto, a hóspede do casal Trubel (cuja pronúncia se assemelha à palavra "problema", em inglês) tem ajudado Nick nos casos que envolvem wesen (criaturas sobrenaturais). O terceiro episódio também mostrou a sedutora vilã Adalind recebendo ajuda para tentar fugir do castelo da realeza, na Áustria. Será que ela vai conseguir?
Esta temporada trouxe novos personagens, como a mãe do capitão Sean Renard - uma hexenbiest (espécie de bruxa) como Adalind que o salva da morte. Ela vai ajudar os recém-casados Monroe e Rosalee a refazer a poção usada por Adalind para tirar os poderes de Nick.
Rostos familiares também voltam à série. Josh, o filho do grimm que, na terceira temporada, foi até Portland em busca do detetive Burkhardt antes de morrer, reacende o mistério acerca das poderosas chaves guardadas por grimms para que não caiam em mãos erradas.
Nos próximos episódios, o sargento Wu vai ficar ainda mais desconfiado de Nick e de sua relação com Trubel, suspeita de um duplo homicídio. Novas criaturas vão aparecer na cidade, nem todas elas wesen, e vão aparecer até personagens brasileiros na história.
ZERO HORA
O detetive Nick Burkhardt está dividido: voltar a ser um grimm ou levar uma vida normal com a noiva
Foto:
Scott Green
/
NBC/Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.