Notícias

Itapema FM  | 10/12/2014 11h36min

Viral australiano "Dumb ways to die" ganha versão manezinha

Agência da Capital fez adaptação da campanha superpremiada para promover evento publicitário

Atualizada em 11/12/2014 às 09h46min

A campanha viral australiana superpremiada “Dumb ways to die” (maneiras bobas de morrer), ganhou uma versão manezinha este mês. 

Para promover a Mostra Leões de Cannes, evento de Publicidade que ocorreu em Florianópolis na última terça-feira, a agência Propague, da Capital, fez a brincadeira.


O objetivo da campanha original era alertar os australianos a tomarem cuidado com possíveis acidentes com trens de metrô. O sucesso foi grande, com mais de 95 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com matéria do jornal The Australian, a campanha ajudou a diminuir em 21% o número de acidentes.

Versão manezinha

Confira o jingle:

Tarrafear uns 'tubarão'
Ir descalço até o costão
Andar vendado na SC, ô ixtepô, não tens medo de morrer?
Altas morte 'tansa', são tantas morte 'tansa'


Assista à campanha australiana:

DIÁRIO CATARINENSE
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.