Notícias

Itapema FM  | 05/05/2014 11h51min

Biógrafo diz que Kurt Cobain não xingou a esposa em nota

Segundo Charles R. Cross, autor da biografia "Mais Pesado que o Céu", a própria Courtney Love escreveu o bilhete no qual é chamada de "vadia espinhenta"

O bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain pela polícia, em 1994, pode não ter sido escrito pelo vocalista do Nirvana. De acordo com Charles R. Cross, autor da biografia Mais Pesado que o Céu sobre o músico, a própria Courtney Love é a resposável pela nota. Na mensagem, a esposa de Kurt é chamada de "vadia espinhenta".

"Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua leal e viciada esposa, mesmo quando ela é uma 'vadia espinhenta' que suga todo o seu dinheiro para se drogar e prostituir", diz o bilhete divulgado pela CBS.


Em entrevista ao The Guardian, Cross afirmou que o casal tinha o hábito de trocar mensagens sarcásticas. Courtney explicou ao biógrafo, em um e-mail, que escreveu aquele texto ironizando os votos do marido, em 1991, antes de se casarem. Cross garante que a caligrafia é dela.

Divulgado pela CBS, o bilhete foi encontrado durante a investigação da morte de Kurt e mantido em segredo durante os últimos 20 anos. O caso do suicídio de Kurt Cobain foi reaberto este ano pela polícia de Seattle. Contudo, apesar das teorias de que o músico teria sido assassinado, a polícia local considera o caso fechado: Kurt cometeu suicído com um tiro de espingarda na boca, no dia 5 de abril de 1994, após consumir uma grande dose de heroína.

ZERO HORA
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.