Notícias

Itapema FM  | 01/05/2014 14h40min

Kurt Cobain chamou esposa de "vadia espinhenta" em nota

Bilhete foi encontrado na carteira do cantor após seu suicídio, em 1994

Um bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista do Nirvana,  após seu suicídio, em 1994, ridiculariza sua esposa Courtney Love. Casados em 1992, a mensagem escrita em papel timbrado do hotel Phoenix, em São Francisco, aponta que a relação do casal era turbulenta na época.

"Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua leal e viciada esposa, mesmo quando ela é uma 'vadia espinhenta' que suga todo o seu dinheiro para se drogar e prostituir", diz o bilhete divulgado pela CBS. Não há indícios de quando a nota foi escrita, e a polícia não confirmou se a letra era mesmo do cantor. Courtney não se manifestou sobre a mensagem.

O caso do suicídio de Kurt Cobain foi reaberto este ano pela polícia de Seattle. Encontrado durante a investigação da morte do vocalista, o bilhete foi mantido em segredo durante os últimos 20 anos. Contudo, apesar das teorias de que o músico teria sido assassinado, a polícia local considera o caso fechado: Kurt cometeu suicído com um tiro de espingarda na boca, no dia 5 de abril de 1994.

> Biógrafo diz que Kurt Cobain não xingou a esposa em nota

ZERO HORA
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.