Notícias

Itapema FM  | 24/02/2014 16h46min

Será que pega? Colares gigantes são aposta da Semana de Moda de Milão

Grifes como Versace e Moschino mostraram modelos com pingentes enormes na passarela

Thamires Tancredi  |  thamires.tancredi@zerohora.com.br

Que pingentinho, que nada! O minimalismo ficou bem longe da Semana de Moda de Milão, pelo menos na ala dos acessórios.

:: Fendas, franjas e gola rulê: as maiores tendências da NY Fashion Week

Nada discretos, os colares foram os protagonistas de looks mais neutros em desfiles de grifes como Versace e Alberta Ferretti. E não foram só os modelos douradões que passaram pela lente de aumento: até as golas removíveis, que apareceram há algumas temporadas, apareceram de novo na coleção da Armani.

Confira:



Seguindo o estilo nada básico da grife, os correntões dourados brilharam na passarela da Versace. Além da aplicação de pedrarias, os modelos da direita e da esquerda também ganharam pingentes generosos. O colar do meio dá várias voltas ao redor do pescoço e ainda ganhou a companhia de ombreiras no mesmo tom. Tchau, discrição!




O pretinho saiu do básico na Moschino com os gigacolares dourados. E os correntões não vêm sozinhos: tem pingente de cadeado, com o símbolo da paz e até em formato de bolsinha! E sabe aquela máxima de que só podemos usar um acessório grandão por vez? A marca deixou por terra. Viu o tamanho dos brincos? Ainda tem bracelete, colar, tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
 



As golinhas removíveis que viraram febre há algumas temporadas voltam no desfile da Armani, mas dessa vez ainda maiores - e com aplicações. As pérolas também cresceram na passarela de Alberta Ferreti. Com banho dourado, as bolinhas aparecem em tamanhos diferentes.

DONNA ZH
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.