Notícias

Itapema FM  | 28/01/2014 11h20min

Outdoor de ''Lobo de Wall Street'' tem quase R$ 20 mil em dinheiro vivo

Para impedir que o dinheiro seja roubado, seguranças ficam nos locais durante a campanha

A divulgação da estreia do filme "O Lobo de Wall Street" foi feita em grande estilo pela Roadshow Films, em parceria com a agência JCDecaux da Austrália, que desenvolveu uma campanha de outdoor que exibe notas verdadeiras de dólares voando atrás do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio. O valor soma US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil).

Que dinheiro atrai dinheiro todos já sabem, o antigo ditado da lei da atração ainda válida pelo mundo inteiro e agora tem exemplo, quase que palpável, em plenas avenidas principais das cidades de Sydney, Brisben e Melbourne.

Para impedir que o dinheiro seja roubado, seguranças ficam nos locais durante a campanha, que foi lançada no dia 20 e segue até esta terça-feira, dia 27. Cada painel possui 100 notas.

O longa é uma adaptação do livro homônimo de Jordan Belfort, um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90 por conta de drogas, orgias e crimes do colarinho branco.

Confira uma amostra da instalação no GIF abaixo:

HORA DE SANTA CATARINA
Reprodução / JCDecaux

Lei da atração agora tem exemplo quase que palpável
Foto:  Reprodução  /  JCDecaux


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.