Notícias

Itapema FM  | 06/12/2013 12h26min

Empresa japonesa de pneus cria comercial de terror para divulgar produto

Proposta é demonstrar o desempenho de frenagem e a força dos pneus mesmo na neve

Criatividade é o forte dos japoneses. E para chamar atenção para o seu produto, a empresa de pneus Autoway apostou naquelas famosas pegadinhas de publicidade para lançar uma campanha assustadora. A ideia é mostrar como o desempenho da frenagem e a força dos pneus, mesmo na neve, é de alto potencial.

O vídeo é dirigido pelo diretor Takashi Miike, popular por criar cenas de terror, e já tem mais de 3 milhões visualizações no YouTube.

São cerca de quarenta segundos para causar um susto em quem assiste possui 30. Logo no início das imagens, o comercial faz uma advertência para pessoas mais sensíveis.

Para quem gosta de levar sustos, vale o clique:

A NOTÍCIA
Reprodução / YouTube

Comercial já tem mais de 3 milhões visualizações no YouTube
Foto:  Reprodução  /  YouTube


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.