Notícias

Itapema FM  | 21/11/2013 10h59min

Depois de atacar políticos e celebridades, Morrissey defendeu que eleitores não votem

Ex-líder da banda The Smiths ainda condenou personalidades que promovem a caça e o consumo de carne

Num texto de cerca de 2.000 palavras no site True to you, o ex-líder do banda The Smiths disparou políticos e personalidades britânicas. Os alvos foram desde celebridades como David Beckham até o primeiro-ministro David Cameron. Para Morrisey, o modo mais "poderoso" pelo qual o povo britânico poderia ser ouvido é "o não voto".

A retomada da abstenção nas urnas surgiu de um texto do ator Russell Brand, publicado no site New Statesman. "Como Russell, eu também acredito que o voto mais poderoso que você pode dar é o não voto" escreveu Morrissey.

Conhecido por sua postura em defesa aos direitos dos animais, Morrissey comparou a polêmica causada pela apresentadora de TV que divulgou fotos com um leão morto em caçada com a declaração da princesa Anne aprovando o consumo de carne de cavalo. O cantor provocou: "Por que Anne aprova abate de qualquer tipo? Ela já esteve dentro de um abatedouro? Será que ela realmente sabe o que está falando?".

Sobre Beckham, o músico declarou: "A mídia impressa só dá apoio a quem não importa e a quem é incapaz de instigar pensamentos", citando o jogador como uma destas personalidades trabalhadas pela imprensa.

SEGUNDO CADERNO
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.