Notícias

Itapema FM  | 01/07/2013 13h33min

Keith Richards: "Eu não vejo por que não pode haver um aniversário de 60 anos de carreira"

Depois de se apresentar no Festival de Glastonbury, o guitarrista comentou os planos para o futuro dos Rolling Stones

Se depender de Keith Richards, os Rolling Stones devem continuar por aí por pelo menos mais dez anos. Atualmente, a banda está viajando pelo mundo com a turnê 50 & Counting, comemorando 50 anos de carreira; e, no último sábado, participou pela primeira vez do renomado Festival de Glastonbury, na Inglaterra, com um show de duas horas e meia. Depois da apresentação, o guitarrista conversou com a revista Classic Rock Magazine, e falou sobre o futuro do grupo.

"A única coisa da qual eu não consigo cansar é tocar com os Rolling Stones", afirmou Keith, que no fim deste ano completa 70 anos de idade. "Todos estes zeros pelos quais nós já passamos... Aniversários de 30, 40, 50 anos de carreira. Eu não vejo por que não pode haver um aniversário de 60 anos."

O espetáculo apresentado pelos Stones em Glastonbury passou pelos maiores sucessos da carreira do grupo, como Jumpin' Jack Flash, It's Only Rock 'N Roll (But I Like It), Paint It Black, Gimme Shelter, Factory Girl - renomeada "Glastonbury Girl" para a ocasião -, Wild Horses, Brown Sugar, You Can't Always Get What You Want, (I Can't Get No) Satisfaction, e até a nova Doom And Gloom, lançada no ano passado. "É ótimo estar aqui aqui fazendo este show", disse Mick Jagger ao público. "Vocês são incríveis. Finalmente nós fomos convidados." O vocalista também comentou que acompanhou do público a primeira noite do festival, na sexta-feira, e assistiu a shows de bandas como os Arctic Monkeys.

ITAPEMA FM
Divulgação / 

"A única coisa da qual eu não consigo cansar é tocar com os Rolling Stones", afirmou Keith
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.