Notícias

Itapema FM  | 25/06/2013 14h19min

Michael Jackson teria admitido a amigo que não é pai de Paris e Prince

Cantor seria pai apenas do filho mais novo, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel

Há exatos quatro anos de sua morte, Michael Jackson ainda é foco de notícias. Um amigo do falecido Rei do Pop, Jason Pfeiffer, afirmou ao jornal britânico Daily Mirror que o astro confessou alguns meses antes de sua morte que o ator britânico Mark Lester era pai de seus dois filhos mais velhos, Prince Michael e Paris, com a ex-mulher Debbie Rowe. 

— Michael e eu sempre conversamos sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, enquanto falávamos sobre os seus filhos e Debbie Rowe, ele simplesmente revelou que o verdadeiro pai de seus filhos era Mark. Ele disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Fiquei surpreso, mas eu não achei que deveria fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael sentiu que Mark era um de seus amigos mais próximos. Ele mencionou que havia recolhido os espermatozóides de várias pessoas e decidiu por Mark.

O cantor também teria admitido que ele só era pai biológico de seu filho mais novo, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel.

Michael morreu em 25 de junho de 2009, em sua casa em Los Angeles, vítima de uma parada cardíaca causada pelo consumo exagerado de Propofol. Seu médico, Conrad Murray, foi condenado há quatro anos de prisão por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - em 2009.

O cantor fez história ao emplacar o disco mais vendido da história da música. O músico que lucrou sete bilhões de dólares durante sua vida, sendo um dos artistas mais rico de todos os tempos.

Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.