Notícias

Itapema FM  | 15/06/2013 11h31min

Brasileiro tem acesso ao luxo comprando a prazo

Compras parceladas são uma característica do mercado nacional

Países emergentes como o Brasil e África do Sul caminham para serem os grandes mercados consumidores de luxo no mundo. Visando esse público, os conglomerados na área estão se moldando e alinhando suas estratégias para atendê-lo. As compras parceladas, por exemplo, são uma característica do mercado nacional.

– Aqui qualquer um pode ter acesso ao luxo comprando um perfume de R$ 400 parcelado em 10 vezes – destaca Claudio Diniz.

É assim na Sephora, multimarca francesa de cosméticos, que chegou ao Brasil em julho do ano passado com planos de instalar 40 lojas no país em cinco anos.

A Sephora brasileira oferece formas de parcelamento nas compras acima de R$ 150 e, no site (www.sephora.com.br), dá para diluir os gastos em até 12 vezes no cartão de crédito.

A butique mulltimarcas Daslu foi uma das pioneiras do mercado de luxo brasileiro, na década de 1990, trazendo para o país marcas do porte de Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Louis Vuitton, Christian Dior, Prada, Chanel e Burberry, entre outras.

Divulgação / Chanel

Acesso ao luxo comprando um perfume parcelado em 10 vezes
Foto:  Divulgação  /  Chanel


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.