Notícias

Itapema FM  | 12/04/2013 11h16min

Paul McCartney ainda é o músico mais rico do Reino Unido

O ex-Beatle tem uma fortuna equivalente a cerca de R$ 2 bilhões

Paul McCartney foi mais uma vez eleito o músico mais rico do Reino Unido - o ex-Beatle ocupa a primeira posição do ranking desde 1989, quando a lista começou a ser feita. Mas não é por menos: com uma fortuna equivalente a cerca de R$ 2 bilhões, Paul é mesmo difícil de desbancar. Atualmente, a fortuna do músico ainda é compartilhada com a esposa, Nancy Shevell, que faz parte de uma família dona de uma empresa de transporte nos Estados Unidos.

A lista completa dos artistas mais ricos será divulgada no dia 21 deste mês; mas, além da primeira posição, ocupada por Paul, já se sabe também que o vice-campeão é o compositor Andrew Lloyd Webber (de O Fantasma da Ópera). Já Adele ficou no topo do ranking dos artistas mais ricos com menos de 30 anos de idade. As informações são do jornal The Sunday Times.

Nesta semana, Paul anunciou que vai relançar o álbum ao vivo Wings Over America, gravado em 1976 por sua banda Wings. Remasterizado e em formato LP, o disco, que chega ao mercado no dia 27 de maio, vai incluir diversos bônus, como um encarte com fotos inéditas. Outro relançamento será o filme Rockshow, que documenta a passagem da turnê Wings Over The World pelos Estados Unidos, também em 1976. Será a primeira vez que o documentário será lançado em DVD. Uma exibição do filme será feita por apenas uma noite em 500 cinemas do mundo, no dia 15 de maio. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

Em maio, Paul vem ao Brasil para o início de sua nova turnê, intitulada Out There!. O músico faz três shows, em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

ITAPEMA FM
Divulgação / 

Paul vem ao Brasil no início de maio, para fazer três apresentações
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.