Notícias

Itapema FM  | 18/03/2013 13h21min

Família de Michael Jackson vai pedir quase US$ 40 bilhões de indenização a produtora

A mãe e os três filhos culpam produtora de shows pela morte do músico

A família de Michael Jackson vai pedir quase US$ 40 bilhões de indenização à AEG, produtora responsável pela turnê que marcaria a volta do rei do pop aos palcos. Os familiares culpam a produtora pela morte do músico, já que o médico Conrad Murray, condenado pela morte de Michael, foi contratado pela empresa. Entre outros motivos, Katherine, mãe de Michael, e Prince, Paris e Blanket, seus três filhos, alegam que o dinheiro serviria para cobrir os ganhos que eles teriam caso o músico ainda estivesse vivo.

A disputa judicial começa no mês que vem. Prince, o filho mais velho de Michael, deve ser uma das testemunhas. Segundo um site norte-americano, "Prince pretende relatar ao júri algumas conversas que ele teve com o pai, especificamente a respeito da AEG."

Conrad Murray está atualmente preso pelo assassinato involuntário de Michael. Além de passar dois anos na prisão, o médico perdeu o direito de exercer a profissão.

As informações são do site NME.

ITAPEMA FM
Ver Descrição / Ver Descrição

Entre outros motivos, os familiares alegam que o dinheiro serviria para cobrir os ganhos que eles teriam caso Michael ainda estivesse vivo
Foto:  Ver Descrição  /  Ver Descrição


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.