Itapema FM | 15/03/2013 08h30min
O espetáculo que comemorou os 13 anos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, na noite de quinta-feira, no Teatro Juarez Machado, em Joinville, foi prestigiado por uma plateia diversificada que surpreendeu a organização. Os ingressos esgotaram um dia antes.
— Estou vendo pessoas diferentes na fila. Isso prova que existe público de dança na região —, comentou o supervisor-geral da escola, Pavel Kazarian.
Entre os grupos de amigos, casais, crianças e idosos, estava Letícia Aleide Baldissera, de 23 anos. Ela veio de Maringá (PR) para prestigiar o espetáculo de gala. A dedicação da estudante de arquitetura é para finalizar o trabalho de conclusão de curso que tem como tema a dança.
Ela pretende criar uma escola de dança e, para isso, nada melhor do que pesquisar uma escola como o Bolshoi, completa e tradicional. O público foi agraciado com coreografias para todos os gostos. O romântico “O Lago dos Cisnes” abriu a noite com balé de repertório.
Em seguida, os pequeninos subiram ao palco pela primeira vez, impecáveis, interpretando a “Polonaise”, do século 19. Os alunos também apresentaram coreografias inéditas, como as contemporâneas “Câmbia”, “Over My Eyes” e “Elegie”. Nesta sexta-feira haverá mais uma apresentação, e os ingressos já estão esgotados.
A NOTÍCIA
Trecho de 'O Lago dos Cisnes' abriu a noite que celebrou o aniversário da escola em Joinville
Foto:
Rodrigo Philipps
/
Agencia RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.