Notícias

Itapema FM  | 06/03/2013 11h06min

Família de Michael Jackson culpa promotores de show por morte do cantor

Familiares de Michael estão processando a empresa que contratou o médico Conrad Murray

A empresa AEG Live, produtora dos shows que marcariam a volta de Michael Jackson aos palcos, em 2009, está sendo processada pela família do cantor. Familiares culpam a empresa pela morte de Michael, uma vez que foi a produção quem contratou o médico Conrad Murray, considerado culpado pela morte involuntária do músico. Murray está atualmente na prisão, cumprindo pena por ter administrado o medicamento que matou o rei do pop.

Segundo o jornal inglês The Guardian, os advogados da AEG Live alegam que Murray não era um empregado deles, e sim alguém contratado para trabalhar diretamente com Michael. Já a família rebate usando o argumento de que foi a produtora que levou Murray a supervisionar Michael durante os ensaios para a turnê. Os advogados da família possuem inclusive um email da empresa para o médico, que diz: "Gostaríamos de lembrá-lo que é a AEG, e não Michael Jackson, que está pagando o seu salário".

O julgamento terá início no dia 2 de abril, no tribunal de Los Angeles. Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson, está entre as testemunhas que devem comparecer à corte.

ITAPEMA FM
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.