Notícias

Itapema FM  | 09/12/2012 16h44min

Fãs capricham no figurino para show de Madonna

Calor não desanima os admiradores que chegam ao Olímpico

Gustavo Brigatti  |  gustavo.brigatti@zerohora.com.br

Se for mesmo verdade que Madonna não permite ar-condicionado em seu camarim, então pelo menos uma coisa ela terá em comum com seus fãs, que derretem ao redor do Estádio Olímpico à espera da abertura dos portões.

Sob um calor que ultrapassa os 30º na tarde deste domingo, centenas de seguidores da cantora formam filas para a primeira apresentação da diva em Porto Alegre no último compromisso da turnê brasileira.

Mas nem a alta temperatura — que fez a alegria dos ambulantes, vendendo guarda-chuvas a R$ 15 e garrafas de água a R$ 5 — é suficiente para diminuir a empolgação do público.

— Cheguei por aqui às 10h, não perderia esse show por nada nesse mundo — explica Carolina Leonardi, 31 anos, que usa um guarda-chuva para evitar a diluição do look oitentista.

Já Delair Zamiratti, 32 anos, era uma das dezenas que se inspiraram em Like a Virgin para compor o figurino e, quem sabe, conseguir um lugar no disputado "triângulo dourado".

— É uma área supervip onde eles escolhem quem entra antes do show. Topo qualquer coisa pra estar lá — diz, empolgada.

As amigas Ana Paula Veber, Marizete Silveira, Shayanne Kehl e Gisele Dias, todas "acima dos 40", vieram numa excursão de Santa Maria, devidamente caracterizadas de acordo com algum fase da cantora.

— É nosso primeiro show, vai ser perfeito — ressalta a noiva Shayanne.

Outra noiva, Alessandra da Silva Martins, 34 anos, vai ficar na pista ansiosa pelo hit que inspirou seu modelito — mesmo sabendo Madonna o deixou de fora nas duas últimas apresentações.

— Mas na verdade o que ela tocar está ótimo, não tem como ser ruim — derrete-se, literal e metaforicamente, a fã.

Em um show que reúne gerações, mãe e filha encaravam a alta temperatura juntas. Jane Furer vai ver a diva que inspirou sua adolescência pela segunda vez acompanhada da filha, Julia, de 13 anos, que compartilha a mesma admiração da mãe pela cantora.

– Ela é perfeita, não tem o que dizer – diz.

Priscila Giuliatti, 29 anos, arrastou os pais de Caxias do Sul para ver Madonna em Porto Alegre. Acompanhada das amigas Marina Knob, 18, e Flavia Pistorello, 23, ela acha que a cantora gostou do que escreveu em suas costas no Rio e tatuará novamente a palavra "periguete". Mas sua expectavia é por ouvir Holyday.

– É minha música preferida – confessa.

As amigas também preferem a fase oitentista de Madonna: Marina quer ouvir Into the Groove e, Flavia, o clássico Like a Virgin.

Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.