Notícias

Itapema FM  | 03/12/2012 12h36min

Chris Martin, vocalista do Coldplay, quer vender um encontro com o baixista Guy Berryman por um milhão de libras

O dinheiro seria usado para ajudar insituições de caridade

Segundo Chris Martin, vocalista do Coldplay, vender um encontro com Guy Berryman, baixista da banda, para doar o dinheiro a instituições de caridade, seria um bom negócio. Nesta semana, a banda vendeu três peças originais da arte de seu álbum Mylo Xyloto, criadas pelo artista britânico Paris; e doou o dinheiro à Kid Company, uma instituição de caridade. Falando ao The Sun sobre a venda, o vocalista Chris Martins disse, porém, que acha que a banda teria muito mais chances de reunir um milhão de libras em dinheiro caso leiloasse um encontro com o baixista Guy Berryman. "Sabe o filme Proposta Indecente? Para o ano que vem nós estamos pensando em fazer caridade através de algo assim", brincou. "Uma noite com o nosso baixista deve valer um milhão de libras ou mais."

Não é a primeira vez que Chris Martin faz piada com a boa aparência de Berryman. "Eu passei a vida inteira tentando colocá-lo à nossa frente nas sessões de fotos", o vocalista já declarou. "Ele é um cara bonito. Nenhum de nós acha que seríamos tão populares se ele não estivesse na banda. Ele é responsável por grande parte das nossas vendas."

Na última semana, Martin fez a alegria dos fãs ao negar os boatos de que o Coldplay faria um intervalo de três anos na carreira, afirmando que a banda já está trabalhando em seu próximo álbum. "Eu estou escrevendo músicas, e estou empolgado com o futuro da banda", afirmou.

ITAPEMA FM
Assessoria de Imprensa Cinépolis do Brasil / Divulgação

Chris Martin já está escrevendo músicas para o novo álbum do Coldplay
Foto:  Assessoria de Imprensa Cinépolis do Brasil  /  Divulgação


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.