Notícias

Itapema FM  | 27/11/2012 10h29min

Paul McCartney diz que se incomoda com a imagem que o público tem de John Lennon

O músico acha que a personalidade de seu colega de banda era muito mais complexa do que a visão do público faz parecer

Paul McCartney declarou que se sente insatisfeito com a imagem que o público formou de seu colega de banda John Lennon, desde a morte deste. Em entrevista ao The Independent, Paul afirmou que John tinha uma personalidade muito mais complexa do que sua imagem pública sugere.

"Há um período da vida dele, que é pré-Beatles, pré-fama, pré-drogas, que é um John completamente diferente, que continuou com ele até o fim", disse. "Ele também se tornou uma pessoa muito mais doce depois que se fixou em Nova York. Desde que ele se juntou com Yoko, e teve Sean [Sean Lennon, filho de John], ele se tornou essa pessoa mais doce, mais confortável consigo mesmo. Mas o John cínico, mordaz, é o que todos conhecemos e amamos; porque sabe, ele era esperto, então isto era muito atraente. Mas eu, pessoalmente, tenho muito mais afeição pelo John que eu conheci quando começamos a escrever música, quando estávamos tentando fazer as coisas que os antigos compositores tinham feito."

Paul concluiu: "Eu me arrependo da maneira como a imagem pública de John se formou; mas, por causa do jeito trágico como ele morreu, essa imagem parece ter sido gravada em concreto. O lado mais sarcástico, amargo, era só uma parte dele. Mas ele também era um homem doce, adorável."

ITAPEMA FM
Mary McCartney / Divulgação

Segundo Paul, John Lennon era "um homem doce, adorável"
Foto:  Mary McCartney  /  Divulgação


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.