Notícias

Itapema FM  | 16/11/2012 13h05min

Autor de nova biografia afirma que Michael Jackson morreu virgem

Em declaração polêmica, Randall Sullivan diz que o rei do pop "nunca teve relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança"

Parece que o mercado literário não se cansa de lançar biografias de Michael Jackson. A mais nova a chegar às lojas se chama Untouchable, e foi escrita pelo jornalista Randall Sullivan. Lançado neste mês, o livro já está causando polêmica: em determinado ponto, Sullivan afirma que Michael Jackson era assexuado, e que nunca teve qualquer experiência sexual durante seus 50 anos de vida.

"Dentre todas as evidências que pairam sobre a questão principal da história de Michael Jackson, a mais embasada por provas é que ele morreu virgem aos 50 anos de idade, sem nunca ter tido relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança, num estado de solidão que era, em grande parte, o que fazia dele um artista único e um ser humano infeliz", afirma um trecho do livro, segundo informações do The New York Times. É por isso que Sullivan diz não acreditar nas afirmações de que o músico fosse um molestador de crianças, como foi acusado em 1993.

Sullivan, porém, oferece poucas evidências que sustentem sua teoria; e diz apenas ter usado como fonte Tom Mesereau, advogado de Michael em 2005, quando o músico foi acusado de outro caso de abuso infantil.

ITAPEMA FM
Divulgação / /bad25.michaeljackson.com

A nova biografia de Michael, chamada "Untouchable", foi lançada neste mês
Foto:  Divulgação  /  /bad25.michaeljackson.com


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.