Notícias

Itapema FM  | 29/10/2012 20h09min

Fãs de duas gerações aguardam show de Robert Plant em Porto Alegre

Ex-vocalista do Led Zeppelin se apresenta no Gigantinho nesta segunda-feira

Poucas horas antes do show de Robert Plant em Porto Alegre, marcado para as 21h30min, os fãs do lendário ex-vocalista do Led Zeppelin comentam, na fila do ginásio Gigantinho, a admiração que passa de pais para filhos. Tatuado com uma pena que foi adotada como símbolo de Plant na banda, o estudante Matheus Barbachan, 19 anos, aguarda ao lado do amigo Fabio Pádua, 18.

— Comecei a ouvir Led Zeppelin quando estava na barriga da minha mãe. É muito comum os pais transmitirem esse gosto aos filhos — observa Matheus.

Tales Campos, 21, garantiu a dianteira em uma das filas do Gigantinho, onde está desde a manhã deste domingo (28/10), com amigos. Para ele, que se tornou fã por influência do pai, não importa se Plant está em sua melhor forma; o que vale é conferir o líder de uma das grandes bandas de rock dos anos 1970:

— A voz dele mudou, ele está velho, mas estou aqui pela lenda.

A expectativa também é moderada para a geração anterior. Ubirajara dos Santos, 41 anos, foi ao show acompanhado do filho de 13 anos, ambos vestidos com camisetas do Led Zeppelin e de Robert Plant. Vieram com uma turma de fãs de Florianópolis:

— Vi Jimmy Page e Robert Plant no Hollywood Rock (em 1996), quando o Plant estava na máxima potência. Aqui, espero um show mais instrumental.

Confira, em vídeo, a movimentação dos fãs antes do show:

ZERO HORA
Tadeu Vilani / Agencia RBS

Matheus Barbachan (D), ao lado de Fabio Pádua, tem uma tatuagem com o símbolo de Plant
Foto:  Tadeu Vilani  /  Agencia RBS


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.