Notícias

Itapema FM  | 29/10/2012 07h49min

Paul McCartney diz que Yoko Ono não foi responsável pela separação dos Beatles

Paul McCartney disse que Yoko Ono não foi responsável pela separação dos Beatles. A declaração foi feita em entrevista a uma rede de televisão que foi antecipada, neste domingo, pelo jornal britânico The Observer.

– A Yoko Ono, certamente, não foi responsável pelo fim do grupo. Não acho que podemos culpá-la de nada –, afirmou o cantor de 70 anos, que assegura que John Lennon iria deixar a banda de qualquer jeito.

Na entrevista dada ao jornalista David Frost para o canal Al Jazeera, que deve ir ao ar em novembro, Paul McCartney garantiu que Lennon nunca teria escrito a música Imagine se não fosse pela influência de Yoko Ono.

– Quando Yoko apareceu, parte de seu atrativo foi seu lado mais vanguardista, sua visão das coisas. Ela mostrou a John uma forma diferente de ser, que ele achava muito atrativa. Por isso, era o momento de John seguir sua vida –, declarou.

Nesta entrevista, McCartney também falou sobre a morte de sua mãe, quando ele tinha 14 anos, e da morte de sua primeira mulher, Linda, além de sua experiência como pai e avô.

Os Beatles se separaram em 1970.

> Mais Beatles no blog Volume
> Mais Beatles no blog do Grings 

Ouça a nova canção de Natal de McCartney

Na semana passada, Paul McCartney lançou um trecho de sua canção para o Natal de 2012. The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire) fará parte da coletânea Holidays Rule, com lançamento previsto para 30 de outubro.

O disco conta com faixas de Rufus Wainwright e Sharon Van Etten, Andrew Bird, Calexico, Civil Wars e The Head and the Heart.

> Paul lança vídeo de My Valentine como prévia do DVD Live Kisses
> Leia sobre o show de McCartney em POA em 2010
> Mais McCartney no blog Volume
> Mais McCartney no blog do Grings

ITAPEMA FM
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.