Notícias

Itapema FM  | 25/10/2012 08h01min

Ex-integrantes devem participar dos shows dos Rolling Stones

Atualizado às 10h

Os Rolling Stones esperam que o ex-guitarrista Mick Taylor, que deixou a banda em 1974, e o baixista Bill Wyman, ausente desde 1993, participem dos shows comemorativos aos 50 anos da banda. Conforme a revista Rolling Stone, os músicos deverão ser convidados para tocar em algumas faixas.

> Veja o trailer do documentário Crossfire Hurricane

Os Stones farão quatro shows este ano: em 25 e 29 de novembro na Arena O2 em Londres, e em 13 e 15 de dezembro, no Prudential Center em Newark, Nova Jersey. Mick Jagger disse que "queria que a turnê se chamasse Fuck Off [foda-se]", mas admitiu que "ninguém quis". Já Keith Richards afirmou duvidar que o grupo faça apenas quatro espetáculos.

– Minha experiência com os Rolling Stones diz que uma vez que o colosso começa a se mover, não há como pará-lo. Assim, sem querer dar uma resposta afirmativa definitiva – sim. Não estamos fazendo tudo isso para apenas quatro shows!

Para o show final em Newark, que terá transmissão ao vivo via pay-per-view, é provável que mais convidados apareçam no palco. Ron Wood citou Eric Clapton e Jeff Beck como possibilidades.

E sobre as críticas ao valor dos ingressos, a banda responde que o preço "parece justo". Wood comentou que o grupo “já gastou cerca de um milhão em ensaios” e que o palco custará "milhões e milhões".

Show hoje?

A banda anunciou no Twitter que fará uma breve apresentação nesta quinta-feira (25) em Paris. a apresentação acontecerá em uma pequena sala parisiense, Trabendo, com espaço para 700 espectadores. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts não se reúnem em um palco desde 2007, quando chegou ao fim a turnês do álbum A Bigger Band (2005).

> Mais Stones no blog Volume
> Mais Stones no blog do Grings

ITAPEMA FM
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.