Notícias

 | 18/08/2012 16h15min

Envolvimentos e escândalos com atrizes e modelos famosas: uma marca de Johnny Depp

Em junho deste ano o ator anunciou o fim amigável de uma união de 14 anos com Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos e mulher responsável por uma transformação em sua vida

Roberta Benzati  |  roberta.benzati@an.com.br

"Buzine se você nunca foi noiva de Johnny Depp". Esse era um adesivo de carro famoso nos EUA em 1989 e ironizava os vários relacionamentos do ator. Foi em setembro deste mesmo ano que ele e Winona Ryder, de quem também foi noivo, começaram a namorar.

Após o segundo divórcio, com Sherilyn, Johnny conheceu e se apaixonou por Jennifer Grey, estrela de "Dirty Dance". A história dos dois durou um ano e, até então, os relacionamentos dele eram muito velados, pouco se sabia sobre a vida do casal e os motivos das separações.

Isso mudou quando se envolveu com Winona, o namoro foi extremamente explorado por paparazzi e pela mídia sensacionalista. Eles se conheceram pouco tempo antes de contracenarem em "Edward Mãos de Tesoura" e viveram uma paixão intensa, tanto que ele chegou a tatuar "Winona Forever" no braço.

No entanto, a agenda extensa de compromissos de ambos e a distância, somada ao assédio da impressa, levaram ao fim do noivado em 1993.

Vivendo sob a pressão de uma fama indesejada, Depp buscou conforto na bebida e voltou a apresentar um comportamento destrutivo. Percebendo que estava à beira do abismo novamente, resolveu se automedicar.

No início de 1994, conheceu a supermodelo britânica Kate Moss, ficaram amigos e um tempo depois tornaram-se namorados. Mais uma vez, os tabloides seguiam cada passo do novo casal e ele se irritava constantemente com a invasão de privacidade.

Após nove meses sóbrio _ durante o tempo em que trabalhou em "Ed Wood" e "Don Juan DeMarco", quando pôde atuar ao lado de seu grande ídolo, Marlon Brando _ ele voltou a recorrer à bebida e protagonizou alguns episódios violentos, como quando quebrou uma suíte de luxo de um hotel na qual estava hospedado com a namorada, possivelmente por causa de uma briga.

O namoro durou quatro anos. O término, segundo eles, foi causado pela distância constante e por causa da carga de trabalho frenética. Mesmo assim, ele ainda procurava uma mulher com a qual pudesse casar e ter filhos.

Em 1998, após romper com Kate, viajou para a França para gravar "O Último Portal", de Polanski. Foi quando conheceu a cantora, atriz e modelo francesa Vanessa Paradis.

Durante a filmagem, Johnny, que tinha sido apresentado a Paradis casualmente uns cinco anos antes, a viu cruzando o saguão do Hotel Costes, em Paris. Quando as filmagens acabaram em setembro de 1998, ela estava grávida da primeira filha do casal, Lily Rose Melody Depp. Em abril de 2002, tiveram o segundo filho, batizado de Jack John Christopher Depp 3º.

Em junho deste ano, Johnny anunciou o fim amigável da união que durou 14 anos. Em nova fase de bem com a vida, ele aponta o casal de filhos como a razão de sua metamorfose.

— Quando peguei no colo meu primeiro bebê, percebi como fui idiota durante anos. Ter filhos foi a maior revelação para mim —, disse em uma entrevista concedida a uma revista francesa em 2010.

Ver Descrição / AP

Com Vanessa Paradis, o ator teve dois filhos: Lily Rose Melody Depp e Jack John Christopher Depp 3º
Foto:  Ver Descrição  /  AP


Comente esta matéria
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.