Itapema FM | 15/06/2012 09h09min
O guitarrista do Coldplay, Jonny Buckland, revelou em entrevista recente a uma rádio inglesa que as pulseiras brilhantes distribuídas ao público na atual turnê da banda, que divulga o disco Mylo Xyloto, geram um custo de £ 400 mil (quase R$ 1,3 milhão) por show.
– É incrível de se olhar, parece mágica. Mesmo que você não goste da música, eu recomendo ir a um show só para vê-las. Use protetores de ouvido, leve um livro, e quando as luzes se acenderem dê uma olhada – brincou durante a conversa.
Buckland disse que a sugestão das pulseiras de LED, chamadas Xylobands, partiu de um fã da banda. Os músicos gostaram e literalmente compraram a ideia dele. Conforme o guitarrista, mesmo com o alto custo os músicos se sentem "muito felizes" com o resultado.
Já o vocalista Chris Martin reclamou do alto custo das pulseiras em outra entrevista:
– A maior parte do dinheiro que ganhamos nesta tour é gasta nas pulseiras. Temos que achar uma forma de mantê-las sem falirmos porque elas são parte crucial do concerto – teria dito Martin, conforme o CMU.
O CMU também revelou que alguns fãs reclamam das pulseiras, indicando que elas começam a brilhar dias após o show, mesmo sem serem ativadas, especialmente à noite.
Veja as pulseiras durante o espetáculo:
Veja a pulseira de perto:
RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.