Notícias

 | 23/04/2012 09h41min

Hemerson Maria não desanima: 'Vamos chegar em Chapecó muito fortes'

Após empate com a Chapecoense, técnico do Avaí está confiante em resultado positivo no domingo

Motivação, foco e força. Foram estas as palavras mais ditas pelo técnico do Avaí, Hemerson Maria, em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo. O treinador reconheceu que o time não fez uma bela apresentação na Ressacada, mas garantiu que a equipe está obstinada a voltar de Chapecó com a classificação na bagagem. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 29.

—Tecnicamente não fizemos um grande jogo, todos podem render mais, mas eu tenho certeza que o grupo vai trabalhar bem essa semana e vamos chegar em Chapecó muito fortes. Não acredito que lá em Chapecó eles irão atuar de uma maneira tão fechada como fizeram aqui em Florianópolis. A torcida vai empurrar a equipe deles para frente. Eles devem sair um pouco mais e com isso sobrar mais espaço para a nossa equipe jogar — disse.

Para Hemerson Maria, o Leão está crescendo no Catarinense, por isso ele não quer nenhum discurso pessimista por conta do resultado em Florianópolis. O comandante afirmou que o jogo tem 180 minutos e que está tudo literalmente igual.

— Estamos muito motivados, vamos buscar a vaga em Chapecó. O grupo ganhou uma força muito grande nestes últimos dias e está todo mundo focado. Todos os jogadores do elenco estavam no vestiário, passando energia positiva. Avaí está em momento de ascensão. Nada está perdido, não tem discurso pessimista. Vamos a Chapecó buscar essa virada.

O treinador azurra também comentou a marcação acirrada que o o jogador Cleber Santana sofreu durante a partida. Questionado se o Leão estaria sofrendo de uma 'Cleberdependência", Hemerson elogiou o meia, mas valorizou todo o grupo.

— Os jogadores que estão no elenco têm qualidade. Cleber foi muito bem marcado, se movimentou. Hoje foi mérito do marcador, que foram dois, Vanderson e Diego Telles.  Cleber é um jogador importante, líder, na minha opinião é o melhor jogador do campeonato, mas o Avaí tem um elenco muito forte e todos estes jogadores vão unidos buscar a classificação.

O comandante finalizou mandando um recado para a torcida azurra dizendo que doação não irá faltar no Oeste.

— Primeiro quero pedir desculpas pelo resultado de vitória que não veio, mas em contrapartida, dizer que os jogadores se doaram, o elenco está confiante. A comissão está trabalhando, grupo está recebendo muito bem o que estamos passando. Está todo mundo comprometido e, se for preciso, vamos dar o sangue para conseguir essa classificação.

O elenco do Avaí está de folga nesta segunda-feira e volta aos treinamentos na terça.

DIÁRIO CATARINENSE
Flávio Neves / Agencia RBS

Hemerson reconheceu que jogo na Ressacada não foi bom tecnicamente
Foto:  Flávio Neves  /  Agencia RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

22/04/2012 21h19min
Elenco do Avaí ganha folga na segunda e pode viajar para Chapecó na quinta-feira
22/04/2012 20h49min
Atacante Nunes e volante Diogo Orlando estão fora da partida de volta no Condá
22/04/2012 20h32min
Em jogo fraco, Avaí e Chapecoense ficam no 1 a 1 na Ressacada
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.