Notícias

 | 26/03/2012 15h44min

Emotion Club: Paul com transporte exclusivo, open bar, open food e acesso ao Gramado Premium

Venda dos ingressos para área mais nobre do show começou na pré-venda

Atualizada às 16h53min

Shows e festivais de rock muitas vezes são sinônimo de lama, filas, cansaço e desconforto. Para quem quiser evitar essas situações e ficar apenas com o privilégio de assistir a um show de Paul McCartney com muito conforto, foi criada a área Emotion Club, que já pode ser adquirida durante a pré-venda. O valor do ingresso, de R$ 1.200, garante a entrada com acesso ao Gramado Premium (área mais próxima do palco) transporte exclusivo, open bar, open food e é limitada a 600 pessoas.

Quase acabando

Restam poucos ingressos na pré-venda para o show de Paul McCartney. A ansiedade em garantir um lugar na plateia da primeira apresentação de um beatle em Santa Catarina fez com que milhares de fãs aproveitassem a pré-venda de ingressos para o show no Estádio da Ressacada, no dia 25 de abril.

Os ingressos para Cadeiras Gold e Cadeiras Descobertas esgotaram rapidamente. Agora há entradas disponíveis apenas para Gramado, Gramado Premium e Emotion Club. A pré-venda (para assinantes dos jornais do Grupo RBS, sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube e integrantes de fãs clubes credenciados) segue até às 23h59min de terça-feira pelo site.

A retirada dos ingressos poderá ser feita na própria Ressacada ou em uma dentre 11 lojas da rede Makenji (a opção pelo local da retirada deve ser feita no momento da compra).

A venda para o público em geral começa logo em seguida, à 0h de quarta-feira, dia 28, também pela internet. No ponto de venda _ o Estádio da Ressacada _ as bilheterias abrem às 9h da quarta-feira. No total serão vendidos cerca de 30 mil ingressos.

A turnê On The Run, que terá apresentações em outras cidades da América do Sul e no Recife, já é um sucesso. Na capital pernambucana, as pessoas madrugaram na fila à espera da abertura do ponto de vendas. No Uruguai a pré-venda durou 40 minutos, tempo suficiente para esgotar os ingressos disponíveis.

Em Florianópolis, a apresentação de Paul McCartney será o maior show internacional já realizado na cidade. Resultado de uma parceria entre o Grupo RBS, a DC Set Promoções e a Planmusic, com apoio do Avaí Futebol Clube, o patrocínio é da Makenji e da Sky.

DIÁRIO CATARINENSE
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.