Notícias

Itapema FM  | 23/03/2012 07h55min

Whitney Houston morreu de afogamento e uso de cocaína

A cantora Whitney Houston morreu de afogamento acidental e de efeitos decorrentes do uso de cocaína atrelados a problemas cardíacos, conforme o porta-voz da unidade forense, Craig Harvey.

A cantora, encontrada morta no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos, na banheira de um hotel de Beverly Hills, teve um ataque do coração, que causou seu deslizamento na água.

Temos uma doença cardíaca exacerbada pelo uso de cocaína que, combinados, resultou em seu afogamento. Acreditamos que houve um evento cardíaco, complicado pelo uso de cocaína, antes de ela se afogar – comunicou Harvey.

O relato indica que existia cocaína no corpo da cantora no momento de sua morte, descrita como um "acidente". A causa foi anunciada como afogamento e "efeitos de doença cardíaca aterosclerótica e uso de cocaína".

Outras drogas foram encontradas no corpo da cantora, mas não contribuíram para a sua morte, tais como maconha, alprazolam (Xanax), ciclobenzaprina (Flexiril) e difenidramina (Benadryl).

O comunicado explica que "não houve traumatismo nem há suspeita de crime". Um relatório final do Instituto Médico Legal estará disponível no prazo de duas semanas.

Com informações do G1.

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.