Notícias

Itapema FM  | 30/01/2012 09h39min

Rita Lee é detida durante show em Sergipe por desacato

A cantora Rita Lee foi detida durante seu show de despedida na Barra dos Coqueiros, em Sergipe, depois que ela xingou policiais que estavam revistando alguns de seus fãs na plateia durante o espetáculo.

Irritada com a ação policial, Rita xingou policiais de "cachorros" e "filhos da puta". Veja no vídeo abaixo.

Como explicou o delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, ao G1, o delegado de plantão no evento, Carlos Frederico Murici, expediu um mandado de intimação, que solicitava que a cantora comparecesse à Coordenadoria de Políca Civil da Capital para dar explicações sobre o ocorrido, o que não foi acatado por ela. Diante da negativa, ela foi comunicada que deveria se dirigir à Delegacia Plantonista de Aracaju.

Leogenes afirmou que, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo calor das emoções e por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro Janira Rocha (PSOL-RJ), que não compareceram à delegacia, mas que estariam presentes no show.

No Twitter, neste domingo, Rita Lee afirmou que foi detida pela Polícia Militar por causa do que havia dito durante sua apresentação.

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM
Reprodução,Youtube / Holofote

Rita Lee durante o show em Sergipe
Foto:  Reprodução,Youtube  /  Holofote


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

23/01/2012 07h48min
Rita Lee anuncia que não fará mais shows
Sintonize a Itapema em Florianópolis 98.7, em Joinville, sintonize 95.3

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009
clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.