| 29/01/2012 21h30min
Não foi festiva a despedida dos palcos da cantora Rita Lee. Naquele que fora anunciado como seu último show, sábado, em Barra dos Coqueiros (SE), a cantora de 64 anos xingou os policiais que faziam a segurança do espetáculo e foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada.
Vídeos que circulam pela internet documentaram todo o discurso de Rita Lee, que acusou os agentes de truculência (clique aqui e confira a cena na íntegra).
– Vocês não têm o direito de usar a força com a meninada que não está fazendo nada – discursou a cantora, sendo aclamada pela multidão. – Seus cachorros! Eu sou do tempo da ditadura, vocês pensam que eu tenho medo de vocês? Por que essa agressividade toda?
Após o show, Rita Lee foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Aracaju. Segundo o delegado Leoginis Correa, os policiais aguardaram o fim do espetáculo para comunicá-la de uma intimação, que solicitava a sua presença na delegacia para prestar explicações. Diante de sua negativa de cumprir a ordem, os agentes deram voz de prisão à cantora.
– Ela alegou emoção por ser seu último show e por isso se exaltou. Foi feito um termo circunstanciado, ela foi liberada e vai responder às acusações – relatou o delegado.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2009
clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.