| 31/10/2005 17h17min
Em meio à irritação geral no Conselho de Ética, o deputado Edmar Moreira (PL-MG) fez uma das críticas mais duras ao ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF), e chegou a sugerir que ele estaria agindo em conluio com o advogado do deputado José Dirceu (PT-SP), José Luís Oliveira Lima. Edmar Moreira disse que é incrível que na sessão passada, antes mesmo da votação, o advogado de José Dirceu tenha anunciado que a votação seria cancelada.
Edmar Moreira lembrou que Eros Grau foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o STF e disse que ele já teria tomado outras medidas polêmicas em benefício do governo, como na votação da taxação dos inativos.
- Senhor advogado, apesar de sua competência, eu acho que já estava tudo combinado, tudo arrumadinho para que a sessão fosse cancelada, e hoje o senhor vem com o mesmo discurso, pelo amor de Deus! - protestou o deputado.
Edmar Moreira disse ainda ainda que, quando era advogado do Metropolitano de São Paulo, Eros Grau teria respondido a processo por suposta fraude na Lei de Licitações.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.