Notícias

 | 29/10/2005 14h00min

Diretor da GM fala sobre planejamento do novo Vectra

Samuel Russell fará palestra no Congresso SAE Brasil 2005

Com 5 mil unidades vendidas antes mesmo de chegar às concessionárias, o novo Vectra já é um sucesso de vendas, graças ao lançamento de um programa de pré-vendas inédito utilizado pela General Motors, que envolveu todos os representantes da rede de distribuição. Para falar sobre como isso foi possível, a SAE Brasil, por meio do Comitê de Tecnologia da Informação, convidou Samuel Russell, diretor de Marketing da montadora, para participar do fórum PLM: Benefícios de Marketing e Vendas com a Integração de Tecnologias, no dia 24 de novembro, durante o XIV Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE Brasil. Na ocasião, Russell falará sobre a experiência e como as ferramentas de TI ajudaram a tornar essa idéia uma realidade.

Além de Russell, estarão se apresentando Antonio Eustáquio Ferreira, gerente de Marketing Caminhões da DaimlerChrysler, que mostrará a transição das tecnologias para desenvolvimento de produtos na montadora (o antes e o depois do advento do PLM); Sven Kottmann, CEO da Axsis, mostrando um caso de sucesso europeu em que o PLM foi fundamental para agilizar e controlar o ciclo de vida de uma empresa produtora de equipamentos automotivos; Antonio Donizete Simão, gerente de Vendas de PLM da Dassault Systemes Brasil, que conceituará o PLM da concepção e produção, passando por sua relação com marketing, vendas e acompanhamento da vida do produto, até sua descontinuação; e Tarcisio Anitelle, gerente de Soluções para Engenharia e Manufatura da T-Systems, que além de mediar o fórum, apresentará uma visão consultiva dos avanços e oportunidades que a indústria da Mobilidade tem dentro do processo de integração de tecnologias a partir do cenário atual.

Realizado de 22 a 24 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Congresso SAE Brasil 2005 é presidido pelo engenheiro Mauro Luis Correia, diretor de Operações da Volkswagen Anchieta, e tem como tema central o debate Novos Mercados. A SAE Brasil é uma associação sem fins lucrativos e que congrega pessoas físicas (engenheiros, técnicos e executivos) unidas pela missão comum de disseminar técnicas e conhecimentos relativos à tecnologia da mobilidade em suas variadas formas: terrestre, marítima e aeroespacial.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.