Notícias

 | 20/10/2005 11h05min

Edson Rezende diz que não há provas contra Heber Roberto Lopes

Presidente salientou que é preciso ter cuidado em se dar credibilidade ao que as pessoas falam

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Edson Rezende, afirmou nesta quinta, em entrevista ao programa Redação Sport TV, que o árbitro Heber Roberto Lopes ficará fora do sorteio deste final de semana do Brasileiro para ser poupado. Ontem, em depoimento à CPI dos Bingos, o empresário Nagib Fayad, o Gibão, acusou Lopes de ter manipulado a partida Botafogo e Juventude, realizada no dia 8 de junho.

Rezende destacou que, até agora, só existem provas, como as gravações telefônicas, contra Edilson Pereira de Carvalho e José Paulo Danelon. No caso de Heber, há apenas a palavra de Gibão:

– Precisa-se ter cuidado no que as pessoas falam e dar credibilidade ou não ao que as pessoas falam. Por medida de cautela, achamos interessante tirá-lo (Heber Roberto Lopes) do sorteio desse final de semana, como preservação do próprio Heber, que não ficou com a cabeça boa após isso – destacou o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.

Edson Rezende afirmou que o árbitro paranaense já acionou seu advogado para que este tome alguma medida contra Gibão.

O presidente declarou ainda que os árbitros Carlos Eugênio Simon e Altemir Hausmann retornam ao sorteio deste final de semana. Eles haviam ficado de fora do último devido aos lances polêmicos no jogo Vasco x Figueirense, no dia 12 de outubro.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.