Notícias

 | 18/10/2005 19h02min

Carvalho diz que a decisão da Justiça Federal era esperada

Dirigente destaca que o Ministério Público ainda pode recorrer

O presidente do Inter, Fernando Carvalho, afirmou, nesta terça, que não se surpreendeu com a decisão da Justiça Federal, que indeferiu, hoje, o novo pedido de liminar para revogar a anulação das 11 partidas do Brasileirão. Segundo ele, há ainda uma possibilidade de recurso perante o tribunal:

– Esse recurso que foi feito foi apenas um pedido de esclarecimento em relação àquela decisão (a de ontem) e não teria o poder de alterar a decisão porque foi formulado perante o mesmo grau de jurisdição. Então, isso era esperado. Eu não esperava que houvesse uma alteração pelo mesmo grau de jurisdição. Poderá ocorrer, se houver um recurso por parte do Ministério Público, formulado perante o Tribunal Regional Federal – destacou Carvalho.

O presidente do Colorado, no entanto, não tem qualquer informação se haverá tal recurso do MP. Sobre o confronto contra o Boca Juniors nesta quarta, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana, Fernando Carvalho declarou que este será um grande dia para o o time:

– Amanhã, teremos o torcedor, o associado, a comunidade colorada como um todo imbuída desse espírito de vitória. Vamos tentar fazer o resultado no primeiro jogo para depois termos menos dificuldades no segundo – enfatizou.

O dirigente alertou que o Boca teve um crescimento em termos de qualidade, porém, o Inter amadureceu muito em relação ao confronto do ano passado, quando foi eliminado pela equipe argentina da Sul-Americana.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.