| hmin
Dois ladrões presos nesta sexta-feira, dia 1º, pela Polícia Civil confessaram ter participado da morte do prefeito de Santo André Celso Daniel. Eles deram detalhes de como tudo ocorreu, mas para os policiais apenas a confissão não é o suficiente para encerrar o caso.
Policiais da Delegacia de Roubos a Bancos, do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), após denúncia, localizaram cinco homens apontados como envolvidos no assassinato de Daniel. Dois deles começaram a dar detalhes que chamaram a atenção dos investigadores chefiados pelo delegado Ruy Ferraz Fontes. Somente quem participou da perseguição à Pajero em que estava o prefeito poderia saber daquelas informações. Os outros três foram excluídos das apurações mas continuam detidos pois fariam parte da quadrilha.
Os dois homens presos estão ligados ao cativeiro da Rua Guaicuri, 80 F, na Favela Pantanal, Cidade Júlia, na divisa da zona sul da capital com Diadema. A prisão ocorreu em duas outras favelas próximas à Pantanal. Os cinco foram autuados em flagrante acusados de porte ilegal de arma. Estavam com uma submetralhadora e duas pistolas, mas nenhuma de calibre 9 milímetros, usado para matar Daniel.
Os quatro homens presos em Altamira (PA) apontados como suspeitos de ligação com a morte do prefeito foram liberados ontem pelas polícias Federal e Civil após dois dias de prisão. Eles não foram reconhecidos pelo empresário Sérgio Gomes da Silva, que acompanhava o prefeito no momento do seqüestro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.