Notícias

 | 11/10/2005 22h49min

São Paulo leva susto, mas vence a Ponte no Morumbi

Com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 2 na noite desta terça, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mineiro, Christian e Júnior marcaram para o tricolor paulista, enquanto Fabão (contra) e Zé Carlos descontaram para o time de Campinas.

Com o resultado, o time do técnico Paulo Autuori chegou aos 41 pontos e saltou para a 11ª posição na tabela, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. Já a Ponte permaneceu com os mesmos 41 pontos e caiu da nova para a 10ª posição.

Apesar do pouco público presente no Morumbi, o São Paulo começou a partida a todo vapor e com apenas 10 minutos de jogo já havia aberto dois gols de vantagem. Aos oito, Mineiro chutou no canto direito de Lauro e abriu o placar. Dois minutos depois, Christian ampliou para os donos da casa.

Recuperada do baque, a Ponte Preta equilibrou a partida e passou a levar perigo ao gol de Rogério Ceni nas jogadas de contra-ataque. Foi em uma delas que o time conseguiu o primeiro gol. Tico invadiu a área e cruzou para Rissut no meio. Na tentativa de cortar para escanteio, Fabão desviou e marcou contra.

No segundo tempo, o São Paulo continuou impondo o ritmo de jogo, mas relaxou e acabou cedendo o empate. Aos 24, Renan tentou recuar de cabeça para Rogério Ceni, mas o passe saiu fraco. Zé Carlos, que acabara de substituir Romeu, aproveitou a bobeada da defesa, roubou a bola e empurrou para as redes.

Nos minutos finais, o São Paulo se jogou ao ataque em busca do gol da vitória e, para sua sorte, o lateral-esquerdo Júnior estava em noite inspirada. Aos 41 minutos de partida, o melhor jogador em campo fez grande jogada individual e chutou de fora da área para garantir os três pontos ao time do Morumbi.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.