Notícias

 | 07/10/2005 18h35min

Entrevista de Ronaldo cria polêmica na Argentina

Jogador diz que argentinos e uruguaios são os que mais provocam em campo

Uma declaração do atacante Ronaldo causou alvoroço na imprensa argentina nesta sexta. Em entrevista à agência de notícias Reuters, o jogador brasileiro afirmou que os zagueiros argentinos e uruguaios são os que mais provocam no futebol mundial.

A fala do Fenômeno pegou mal na Argentina, já que o atacante da Seleção Brasileira disse que eles sabem provocar para tirar alguém do sério, chutam por trás e xingam até a mãe. Segundo informações do site globoesporte.com, o diário Olé lembrou que Ronaldo nunca havia falado mal dos sul-americanos e que agora resolveu "atirar" contra os adversários do continente.

O atacante se disse surpreso com a polêmica. Ele reiterou que argentinos e uruguaios usam muita catimba em campo, mas, que não foi sua intenção criticar ou denegrir a imagem do futebol desses dois países.

Na Espanha, a entrevista de Ronaldo também poderá gerar polêmica. Em um trecho, o atacante do Real Madrid diz que não vê vantagem no uso de ponto eletrônico para comunicação entre técnico e jogador. Como Vanderlei Luxemburgo já fez isso no clube merengue, os jornalistas espanhóis presentes nos treinos da seleção na Granja Comary já começam a espalhar a notícia na Europa.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.