Notícias

 | 06/10/2005 19h35min

Esquema 4-4-2 deve ser mantido contra o São Caetano

Atacante Fernandão comemorou muito a sua boa atuação contra o São Paulo

Passada a partida contra o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho começa a se preocupar com a formação que irá começar a partida diante do São Caetano, na próxima terça, dia 11, no Estádio Anacleto Campanella. Satisfeito com a produção da equipe na última rodada, o treinador deve seguir com o esquema 4-4-2.

Na zaga, Ediglê e Vinícius devem formar a dupla. Existe a possibilidade de Bolívar entrar no time, para que Ediglê não precise se deslocar para o lado direito da zaga, já que Vinícius atua melhor pelo setor esquerdo. Jorge Wagner está confirmado na lateral-esquerda. Ceará entra na vaga do suspenso e machucado Granja. Com a suspensão de Edmílson, Edinho será o volante, já que Gavilán segue na seleção paraguaia. Perdigão, Tinga e Mossoró completam o setor de meio-campo. No ataque, a dupla goleadora na partida contra o São Paulo segue intacta. Rentería ainda não retornou da seleção colombiana e Sobis formará o ataque ao lado de Fernandão.

Com dois gols de cabeça contra o São Paulo, o atacante Fernandão comemorou muito a volta de suas boas atuações com a camisa colorada. O jogador destacou o poder de indignação que tomou conta do grupo, depois que o STJD anunciou o cancelamento de 11 jogos que retiraram a liderança do time no Brasileirão.

– No primeiro momento a gente sentiu um baque muito grande por terem nos tirado três pontos na tabela. Conversamos bastante para mantermos a mentalidade de conquistar nossos objetivos traçados antes do campeonato e estamos lutando muito para isto – falou Fernandão.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.