Notícias

 | 05/10/2005 22h55min

Vasco abre 3 a 1, mas deixa Cruzeiro empatar

Técnico vascaíno Renato Portaluppi foi vaiado ao final do confronto

Terminou empatada em 3 a 3 a partida entre Vasco e Cruzeiro disputada na noite desta quarta, dia 5, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube carioca subiu para 32 pontos, mas segue muito próximo da zona de rebaixamento. Os mineiros ficaram com 37 pontos.

Antes da partida, de acordo com o site GloboEsporte.com, a torcida insultou bastante o goleiro Fábio, que voltou pela primeira vez a jogar no São Januário após abandonar o Vasco no ano passado.

Dentro de campo, o jogo começou quente. Logo no primeiro minuto, Romário recebeu na área e chutou forte, mas Fábio espalmou. Aos 14, o goleiro Roberto fez outra difícil defesa após chute de Jonathan. Então, aos 20 minutos saiu o gol vascaíno. Wagner Diniz fez ótima jogada pela direita e cruzou. Romário subiu livre e cabeceou. Fábio ainda tentou espalmar, mas a bola bateu na trave e entrou. Foi o 10º gol do veterano no Brasileiro, sendo que ele teve dois, contra Brasiliense e Figueirense, anulados pelo STJD.

Aos 39 minutos, Wagner cruzou e Alecsandro, totalmente livre, cabeceou para empatar para o Cruzeiro. No início do segundo tempo, Alex Dias avançou pela direita e cruzou. Romário apareceu para concluir e foi empurrado por Leandro. Pênalti. Na cobrança, o próprio Romário chutou no canto esquerdo de Fábio, que pulou certo, mas não conseguiu defender. Em seguida, Alex Dias ampliou com um golaço. O atacante recebeu lançamento de Morais, driblou Diego, passou por Marcelo Batatais na área e chutou na saída de Fábio: Vasco 3 a 1.

Foi aí que o técnico Renato Gaúcho decidiu recuar o time. Tirou o meia Abedi e colocou o volante Silva. O Cruzeiro foi para cima e empatou rapidamente. Aos 19 minutos, Wando fez jogada pela direita e cruzou. A bola bateu na mão de Vergara e o juiz Giulliano Bozzano marcou pênalti. Kelly cobrou no canto direito de Roberto e diminuiu: 3 a 2.

Em seguida, Wando fez boa jogada pela direita e cruzou. Alecsandro, de letra, acertou a trave. Na sobra, Diego completou para o gol vazio e deixou tudo igual.

Após o terceiro gol do Cruzeiro, Renato Gaúcho foi chamado de burro pela torcida vascaína. No final, Alex Dias ainda partiu livre e ficou cara a cara com o Fábio. Mas o atacante chutou em cima do goleiro e perdeu uma chance incrível.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.