Notícias

 | 22/09/2005 19h34min

Mano Menezes tem dúvida para definir dupla de zaga

Volante Sandro foi poupado do coletivo desta quinta e pode ficar de fora

É na defesa a principal dúvida do técnico Mano Menezes para escalar a equipe que enfrenta o Avaí neste sábado, no Olímpico, pela segunda rodada da fase semifinal da Série B. O treinador gremista aguardará o julgamento de Pereira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a recuperação de Sandro, poupado nesta quinta, para definir a dupla de zagueiros.

Expulso na partida contra o CRB, no dia 2 de setembro, Pereira será julgado na tarde desta sexta no STJD, no Rio, e pode pegar até três jogos de suspensão. Como já cumpriu a suspensão automática diante do Marília, na última rodada da primeira fase, o zagueiro estará apto a atuar contra o time catarinense caso seja absolvido.

Se Pereira puder atuar, a definição de seu companheiro na zaga dependerá ainda do volante Sandro. Com dores musculares, o capitão tricolor foi poupado do coletivo desta quinta e pode ficar de fora. Marcelo Oliveira, que tem mais qualidade na saída de bola do que Domingos, deve ser o escolhido para suprir uma possível ausência de Sandro.

– Conversei com o Domingos e o Marcelo, colocando o que eu pretendia fazer. Cada um treinou uma parte para decidir qual sairá jogando, mas ainda não tenho essa definição. Tenho que levar em consideração a dúvida em torno do Sandro. Se não tivermos a saída de bola com ele, que é muito importante, teremos que compensar em outro setor – explicou o técnico.

Na frente, o time está definido. Samuel, que treinou praticamente durante toda a semana na equipe titular, foi confirmado pelo técnico no ataque, ao lado de Ricardinho. O meia Paulo Ramos, que disputava a posição, ficará como opção no banco de reservas. De acordo com Mano, Marcel atuará como um terceiro atacante, com a missão de encostar na dupla de ataque.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.